
Bom, primeiramente caro irmãos quero vos dizer que quando Deus escolhe alguém ele cumpre tudo o que determinou em seu coração, como no meu caso, eu estava passando por um período de grandes lutas na minha vida, lutas no sentido financeiro, matrimonial, psicológico. Foi quando engravidei do meu filho Filipe, passei por um processo de rejeição para com a minha gestação onde acarretou uma série de problemas, o descaso com minha gestação foi tanto que eu nem pré-natal fiz, passei por uma única consulta onde foi o bastante para que ela me dissesse que eu teria de amar a minha criança do ventre, porque esse processo de rejeição estava prejudicando o meu bebê e a mim, mas por mais que eu quisesse, amados, não tinha forças.
Resumindo a história, pois se eu fosse contá-la em seus detalhes enfadaria vos os olhos, eu constantemente tinha sonhos perturbadores a respeito do parto, lembro-me com nitidez de dois deles que me marcaram mais, um foi quando eu sonhei que havia perdido o bebê e só ai comecei a dar conta que estava começando a amar aquela criaturinha, e o outro sonho foi quando eu estava no meio do 7° mês e este sonho foi assim -sonhei que o bebê havia nascido e que não havia roupas limpas para ele-, esse sonho foi numa noite de sexta para sábado e eu contei pra minha mãe no sábado na hora do almoço, irmãos de fato eu não tinha comprado nada para o bebê e o que eu tinha era umas cinco peças de roupas que daria para usar, que havia sido do meu outro filho Victor, e que não estavam limpas mesmo, agora coincidência ou propósito de Deus,é nesse último que eu acredito, porque na vida de crente não tem coincidência e sim propósitos determinados por Deus a seu tempo certo, na noite de sábado para domingo, cerca das 1 e meia da madrugada minha bolsa rompeu e eu acordei assustada e falei para meu esposo que estava perdendo o bebê, porque eu não poderia tê-lo uma vez que estava no 7° mês Fui até a casa de minha mãe que era cerca de 5km de onde eu morava e a acordei e disse a ela mãe realmente o sonho era verdadeiro, pois já estava indo para o hospital , pedi a ela que lavasse as roupas que tinha, irmãos, quando eu cheguei ao hospital de minha cidade e os médicos fizeram o toque e escutaram o bebê eu vi na expressão do médico que algo estava errado, então perguntei o que estava acontecendo e ele me disse que o coração do bebê estava muito acelerado e que não poderia fazer o parto, porque eu precisaria de uma UTI neonatal e que o bebê precisava se acalmar se não ia perder meu filho, irmãos eu fiquei 13 dias no hospital de minha cidade graças a Deus ganhei umas roupas de bebê que minha mãe lavou e colocou numa mala porque eu teria que ser transferida para um hospital de base, meu mundo nesse momento da minha vida perdeu o chão, e no dia que eu embarquei, veja só a providência de Deus, ganhei uma cesta de produtos do meu serviço com tudo que um bebê tinha direito um e eu olhei para aquilo e chorei, porque o médico tinha me falado que a probabilidade de eu ter o bebê vivo era mínima, pois ele estava entrando no 8° mês e um bebê de 8° mês tinha menos chance do que um de 7°, eu cheguei no HB -hospital de base com minha mãe às 4 da madrugada sem saber para onde ela ia ao certo, entrei no hospital e pensei estar só, tive o apoio de meus amigos e familiares que me ajudaram com dinheiro, roupa para o bebê, comida para a viagem e não era meu hábito mas eu havia escondido 180.00 reais dentro de um livro que foi o suporte para que minha mãe pudesse pagar comida e estadia numa casa de apoio.
Amados, fiquei deitada no HB uns 18 dias do lado esquerdo para não perder muito líquido, para tentar segurar o bebê ao máximo no ventre, e ainda tinha de passar por um tratamento de uma infecção de urina que me atacou, e os médicos iam fazer meu parto cesário, mas só quando o líquido quase secasse, porém, aconteceu algo quase que raro; o meu liquido não desceu por cerca de 3 horas seguidas e eu comecei a pedir a Deus misericórdia, havia visto um caso de uma menina que perdeu o bebê e por pouco não morreu com o mesmo caso que eu, aconteceu que comecei a sentir dores e fui para o CO-centro obstetra, onde eles disseram que não era nada. As dores iniciaram-se as 18:00 h e se prolongaram a noite toda e eu sentia que o bebê queria nascer, só que eles me mandaram ter calma,à noite, por várias vezes falei com Deus para que ele me perdoasse, queria tanto ter meu bebê
Amados, às 8:30h eu estava quase que perdendo os sentidos, porque passei a noite em claro sofrendo as contrações até que me levaram para o CO, ainda demorou mais uma hora e o bebê nasceu, quando ele nasceu vi que ele tinha a testa roxa e que em sua boca tinha sangue mas foi o que deu para ver pois o levaram rapidamente para ser examinado, depois de um tempo eles decidiram que não seria necessário deixá-lo na encubadora mas que ele havia adquirido a minha infecção que havia se alastrado por todos seus órgãos o que eles chamam de infecção generalizada, foi ai que a minha dor aumentou pois o bebê que eu pensava não amar fez com que eu me apaixonasse por ele, e num período de 9 dias ele foi submetido a um tratamento dolorido onde havia dias que ele era furado mais de 10 vezes por que se perdia muito a veia dele, e a infecção não diminuía até que no 8° dia uma senhora com um soro na mão entrou no quarto e me disse que não sabia o propósito dela ali mas sabia que ela tinha que falar comigo, ela me disse que Deus estava dizendo a ela que o diabo tinha tentado contra a vida do meu bebê, mas que o bebê era dele e que ele estava curando naquele momento a criança, porque ele seria um profeta nas mãos do senhor. No outro dia o médico que falava o resultado do exame demorou cerca de 5 horas o que me alterou o estado emocional onde eu não sabia se cria se duvidava ou se Deus ia curar um ouro dia, mas quando o médico enfim passou ele me disse "mãe tenho uma boa notícia para você, hoje tu vais para casa", meus queridos irmãos... eu tremia tanto de felicidade que não tinha coordenação nem para por o cartão no orelhão para ligar para casa, DEUS É FIEL AMADOS... E ELE NOS LEVA A SER PROVADO PARA QUE SEJAMOS APROVADOS PARA A HONRA E A GLÓRIA DELE, ELE É O QUE É E TUDO VEM A NÓS A SEU TEMPO, NÃO HÁ ACASOS E SIM PROPÓSITOS MARAVILHOSOS PARA NÓS, eu passei por tudo isso e sou feliz porque pude ver como é grande o amor de Deus por nós, e ele jamais nos deixa só, mesmo quando pensamos estar só, ele se faz presente.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirNossa, não sabia que o Felipe e vc já passaram por tudo isso não .. Poxa, lendo o seu testemunho eu me emocinei .. meus olhos encheram de lágrimas... Deus faz hoje e entendemos só amanhã!
ResponderExcluirBeijos!!! linda... Tudo de muito bom pra vc e para a sua família ...
Muitas bênçãos de Deus ... =)
Deus seja louvado por isso!
ResponderExcluirDEUS É MARAVILHOSO! ESTOU PASSANDO POR UMA SITUAÇÃO DE INFECÇÃO TBM, SEU TESTEMUNHO ME FORTALECE E ME FAZ ACREDITAR AINDA MAIS NO DEUS VIVO.
ResponderExcluirMORO EM PIRACICABA -SP E PRECISO MUITO DE ORAÇÃO PARA MEU PAI PAULO SERGIO NUNES QUE ESTÁ NA UTI POR FAVOR IRMÃ ME AJUDA A ORAR CREIO FIELMENTE NO MESMO DEUS QUE SALVOU SEU FILHO SALVARÁ MEU PAI. BJS E QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO VOCÊS... PATRICIA
Patrícia... demorei um ano para poder responder seu comentário, mas fiquei comovida pelo que escreveu.Sei que um ano se passou e muitas coisas deva ter acontecido, todas segundo seu propósito, a seu paizinho. Como gostaria de saber o que sucedeu a vocês!!
ExcluirQuerida, que providência divina. Meu irmão teve uma complicação cirúrgica de uma apendicite suturada e teve sepse abdominal. Foram dias de angústia , ele ficou no CTI, até controlar a infecção, depois ficou no quarto do hospital mais dias até se recuperar e recentemente teve alta. Está alimentando muito bem, recebendo muito amor e cuidados. Isso tudo foi doloroso mas me aproximou de DEUS e levou-me à conversão. JESUS FEZ UMA OBRA MARAVILHOSA NO MEU CORAÇÃO E NUNCA MAIS E AFASTO DA PALAVRA.. JESUS CURA AS INFECÇÕES, ALELUIA MINHA IRMÃ, FELICIDADES!
ResponderExcluirGlória a Deus :D ! Fiquei tão feliz que vou postar seu testemunho na minha página de testemunhos, para mais pessoas verem seu testemunho! bjs amada
ExcluirGente creio muito nos testemunhos . quero contar minha historia e pedir que me ajudem ! Meu esposo esta na UTI fazem quase 30, dias por conta de uma diabetes descompensada a mto tempo . isso gerou acidose diabética , rins que não funcionaram ., pneumonia e infecção generalizada ! Bom , hj dia 15 de abril de 2014, os médicos falam que a acidose não tem mais . e que pra ir pro quarto ele precisa eliminar a infecção generalizada , e a pneumonia e estabilizar a glicemia !!! Creio mto em deus , e peco que me ajudem com orações , eu preciso dele curado .... Deus faz a obra e traga a vitoria em nome de jesus! Me ajudem povo de deus..., boa noite ....
ResponderExcluirDani, sei que quando essas coisas acontece conosco dá medo, mas creia que Deus tem o melhor para a sua vida e o que tiver de ser para que isso aconteça será ... que a vitória chegue até o teu lar minha querida!Orarei por você!
ExcluirEu estou com meu bebê numa Uti Neonatal desde o dia 20/12. Internado com sepse grave e pneumonia. Ele teve meningite, parada cardíaca e ficou com sequelas cerebrais por conta disto.. no dia 17/03 achei que comemoraria meu bebê começar a mamar no dia que estava fazendo 3 meses. Mas recebo a notícia de que meu filho estava novamente com infecção urinária e novamente colocaram o respirador, foi reentubado. Agora só peço a Deus que faça um milagre na vida do meu filho. Que o cure completamente
ResponderExcluirEspero que vc esteja bem, como gostaria de saber notícias de vocês!
ResponderExcluir